Campeonatos XBOX 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1ª Temporada - Série B [ULTIMATE TEAM] - ENCERRADO

+4
Vazqvitchy
AmaralzzBR
Felipe07NxGn
Well666ington
8 participantes

Ir para baixo

1ª Temporada - Série B [ULTIMATE TEAM] - ENCERRADO Empty 1ª Temporada - Série B [ULTIMATE TEAM] - ENCERRADO

Mensagem  Well666ington Sex Jan 06, 2012 12:59 am

Considerações Iniciais:

01- O torneio destina-se exclusivamente a diversão, portanto não será cobrada nenhuma taxa de inscrição.

02- A inscrição será prioritária aos membros que fazem parte do forum.

03- Cada participante terá que se comprometer em participar do torneio até o último jogo.

04- Ao se inscrever, o participante concorda com as regras e fará o máximo para manter a boa conduta e o bom andamento do campeonato até o seu término.

05- Não serão permitidas inscrições em nome de outros usuários em hipótese alguma.

06- As regras poderão sofrer mudanças no intuito de melhorar o andamento do campeonato.

07- Os jogos serão via Xbox 360 através da Live (Obs: É necessario que sua conta na live seja "Gold" e tenha o "Online Pass").

08- As partidas serão todas realizadas no Modo "Ultimate Team", seguindo os seguintes passos: "Play Match - Play a Friend"

09- Não será permitido o uso de cartas que adicionem pontos de atributos em jogadores, caso esta regra não seja respeitada, o membro prejudicado deve postar no fórum essa ocorrência, e o jogo devera ser refeito.

10- Caso haja algum problema durante a partida como "queda de servidor da EA, travamentos, legs e etc...”, chame seu adversário para um grupo, identifique ao mesmo a dificuldade, saia do jogo e reinicie de onde parou (Ex: se saiu ou caiu a conexão aos 30 minutos do 1° tempo, jogo mais 60 minutos e etc...)

11- O Campeonato será administrado pelo site "FIXTURE LIST", as tabelas serão atualizadas em média a cada 3 dias conforme o andamento da competição.

12- Serão 8 times integrando a SERIE B e a disputa será feita por PONTOS CORRIDOS. Ao término do campeonato, os 2 times melhores colocados na Serie B estarão classificados para a próxima edição da Serie A, que contará com 10 times, e os quatro primeiros times inscritos na fila de espera entrarão na Série B, completando assim também 10 times em sua composição. Não é descartada a criação de uma Serie C, desde que haja jogadores suficientes para a criação da mesma.



Serie B

gregorfut ok
Felipe07NxGnok
danilomb1 ok
Vazqvitchy ok
pedrozp ok
fabinhohunter ok
AmaralzzBR ok
Sil3nc3_Ang3 2 ok


Obs: Em caso de empate no número de pontos, o critério de desempate levará em conta, na seguinte ordem:

1°- O jogador que tiver mais vitórias,
2°- Saldo de gols
- Gols marcados
4°- Confronto direto


Caso o empate persista, será reakizado um novo confronto em 2 jogos, onde o gol na casa do adversário vale como critério de desempate.





Observações Importantes:

01- Façam os jogos de ida e volta de forma que agilize o campeonato;

02- Todos terão de postar os seus resultados no forum para a tabela ser atualizada;

03- No caso de jogos não realizados (Sempre postar primeiro a reclamação por não conseguir realizar o jogo com o adversário), o caso será analisado e, se o "reclamado" não se posicionar dentro do prazo estipulado para o enceramento da fase atual do campeonato, o resultado será favorável ao reclamante, vitória por W.O (3 a 0); nos casos onde não houver posicionamento algum dos jogadores, o placar atribuído as partidas será 0 x 0;

04- Depois de tomadas as decisões do organizador, não abriremos excessões a ninguem, pois todos os participantes terão tempo suficiente para a realização dos jogos;

05- As regras são válidas para todos os jogos e fases do campeonato;

06- Será feita uma lista com as Tags dos jogadores que não tiverem compromisso com o campeonato, para tomar as devidas providências. Para que o participante não seja incluso naIGNORE LIST é necessário que ele ao menos realize 10 dos seus 14 jogos previstos pela tabela. A não realização desse número mínimo de jogos (salvo casos onde uma justificativa devida seja apresentada ANTES do término do campeonato) implicará em rebaixamento e eliminação da Copa 360, que será um torneio nos moldes da Copa do Brasil, com participação de todos os integrantes das Series A e B, jogada apenas em jogos eliminatórios.



___________________________________________________

Padrão de inscrição:

Nick do Fórum:
Gamertag:
Ultimate Team Nome:
Horário disponível:
Jogador n°:




Os jogos da Serie B estão liberados, e deverão ser feitos até 20/01/2012, totalizando 25 dias.

Uma recomendação que deixo é que todos montem suas tabelas de jogos no mesmo post da inscrição, e conforme os jogos forem sendo realizados, é só ir atualizando nessa mesma tabela. O resultado poderá ser considerado computado quando estiver com um ok ao seu lado.


Última edição por Well666ington em Qua Mar 14, 2012 11:33 am, editado 10 vez(es)
Well666ington
Well666ington
Admin

Mensagens : 85
Data de inscrição : 30/06/2011
Idade : 45
Localização : Varre e Sai / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Temporada - Série B [ULTIMATE TEAM] - ENCERRADO Empty Re: 1ª Temporada - Série B [ULTIMATE TEAM] - ENCERRADO

Mensagem  Felipe07NxGn Sex Jan 06, 2012 11:20 am

Nick do Fórum:Felipe07NxGn
Gamertag:Felipe07NxGn
Ultimate Team Nome:Florianópolis
Horário disponível:Tratar com adversários

Minha divisão: Serie B


Gregorfut 0 x 5 Felipe07NxGn ok
Felipe07NxGn 4 x 0 Gregorfut ok

Danilomb1 4 x 2 Felipe07NxGn OK
Felipe07NxGn 4 x 3 Danilomb1 OK

Vazqvitchy 2 x 2 Felipe07NxGn OK
Felipe07NxGn 2 x 2 Vazqvitchy OK

Felipe07NxGn 0 x 3 pedrozp ok
pedrozp 2 x 5 Felipe07NxGn ok

Fabinhohunter 0 x 4 Felipe07NxGn OK
Felipe07NxGn 2 x 1 Fabinhohunter OK

AmaralzzBR 0 x 0 Felipe07NxGn ***
Felipe07NxGn 0 x 0 AmaralzzBR ***

Sil3nc3_Ang3 2 3 x 2 Felipe07NxGn OK
Felipe07NxGn 0 x 1 Sil3nc3_Ang3 2 OK



*** - Jogo não realizado por desencontro de horário por parte de ambos os jogadores, justificado previamente, por isso foi atribuído o placar de 0 x 0


Última edição por Felipe07NxGn em Qua Jan 18, 2012 10:09 pm, editado 4 vez(es)

Felipe07NxGn

Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Temporada - Série B [ULTIMATE TEAM] - ENCERRADO Empty Re: 1ª Temporada - Série B [ULTIMATE TEAM] - ENCERRADO

Mensagem  AmaralzzBR Sex Jan 06, 2012 1:12 pm

Nick do Fórum: AmaralzzBR
Gamertag: AmaralzzBR
Ultimate Team Nome: Udoboing FC
Horário disponível: o dia inteiro

Minha divisão: Serie B


gregorfut 0 x 7 AmaralzzBR OK
AmaralzzBR 8 x 1 gregorfut OK

danilomb1 2 x 3 AmaralzzBR OK
AmaralzzBR 8 x 4 danilomb1 OK

Vazqvitchy 6 x 2 AmaralzzBR OK
AmaralzzBR 1 x 1 Vazqvitchy OK

pedrozp 1 x 2 AmaralzzBR OK
AmaralzzBR 3 x 3 pedrozp OK

fabinhohunter 0 x 6 AmaralzzBR OK
AmaralzzBR 8 x 1 fabinhohunter OK

AmaralzzBR 0 x 0 Felipe07NxGn ***
Felipe07NxGn 0 x 0 AmaralzzBR ***

Sil3nc3_Ang3 2 2 x 3 AmaralzzBR OK
AmaralzzBR 0 x 2 Sil3nc3_Ang3 2 OK



*** - Jogo não realizado por desencontro de horário por parte de ambos os jogadores, justificado previamente, por isso foi atribuído o placar de 0 x 0


Última edição por AmaralzzBR em Ter Jan 10, 2012 10:21 am, editado 1 vez(es)

AmaralzzBR

Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Temporada - Série B [ULTIMATE TEAM] - ENCERRADO Empty Re: 1ª Temporada - Série B [ULTIMATE TEAM] - ENCERRADO

Mensagem  Vazqvitchy Sáb Jan 07, 2012 11:32 am

Nick do Fórum: Vazqvitchy
Gamertag: Vazqvitchy
Ultimate Team Nome: Sao Paulo Storm
Horário disponível: Dia inteiro, mandar msg para marcar

Minha divisão: Serie B


Vazqvitchy 10 x 0 gregorfut OK
gregorfut 0 x 9 Vazqvitchy OK

Vazqvitchy 2 x 2 Felipe07NxGn OK
Felipe07NxGn 2 x 2 Vazqvitchy OK

Vazqvitchy 5 x 1 danilomb1 OK
danilomb1 0 x 6 Vazqvitchy OK

Vazqvitchy 2 x 1 pedrozp OK
pedrozp 0 x 7 Vazqvitchy OK

Vazqvitchy 8 x 0 fabinhohunter ok
fabinhohunter 0 x 17 Vazqvitchy ok

Vazqvitchy 6 x 2 AmaralzzBR OK
AmaralzzBR 1 x 1 Vazqvitchy OK

Vazqvitchy 0 x 2 "Sil3nc3_Ang3 2" ok
"Sil3nc3_Ang3 2" 1 x 4 Vazqvitchy ok



*** PARTICIPAÇÃO ENCERRADA ***


Última edição por Vazqvitchy em Sex Jan 20, 2012 9:09 pm, editado 1 vez(es)

Vazqvitchy

Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Temporada - Série B [ULTIMATE TEAM] - ENCERRADO Empty Re: 1ª Temporada - Série B [ULTIMATE TEAM] - ENCERRADO

Mensagem  pedrozp_17 Dom Jan 08, 2012 9:52 am

Nick do Fórum: pedrozp_17
Gamertag: pedrozp
Ultimate Team Nome: PZPFC
Horário disponível: Qualquer horario q eu estiver online

Minha divisão: Serie B


Vazqvitchy 2 x 1 pedrozp OK
pedrozp 0 x 7 Vazqvitchy OK

pedrozp 0 X 4 Sil3nc3_Ang3 2 OK
Sil3nc3_Ang3 2 1 X 1 pedrozp OK

pedrozp 1 x 2 AmaralzzBR OK
AmaralzzBR 3 x 3 pedrozp OK

danilomb1 4 x 1 pedrozp ok
pedrozp 2 x 2 danilomb1 ok

pedrozp 7 X 1 FFOliveira94 ok
FFOliveira94 1 X 4 pedrozp ok

pedrozp 2 x 5 Felipe07NxGn ok
FelipeNxGn 0 x 3 pedrozp ok

gregorfut 0 X 0 pedrozp ***
pedrozp 0 X 0 gregorfut ***



*** - Jogo não realizado por desencontro de horário por parte de ambos os jogadores (o GREGORFUT postou em post de resultados e o pedrozp postou no Portal Xbox, infelizmente não conseguiram se encontrar ontem para a realização dos jogos), por isso foi atribuído o placar de 0 x 0


Última edição por pedrozp_17 em Ter Jan 17, 2012 3:34 pm, editado 1 vez(es)

pedrozp_17

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Temporada - Série B [ULTIMATE TEAM] - ENCERRADO Empty Re: 1ª Temporada - Série B [ULTIMATE TEAM] - ENCERRADO

Mensagem  GREGORFUT Ter Jan 10, 2012 5:37 am

Nick do Fórum: GREGORFUT
Gamertag: GREGORFUT
Ultimate Team Nome:vasco GREG
Horário disponível: APARTIR DAS 23:00

Minha divisão: Serie B


gregorfut 0 X 8 Sil3nc3_Ang3 2 ok
Sil3nc3_Ang3 2 4 X 0 gregorfut ok

danilomb1 7 x 1 gregorfut ok
gregorfut 1 VS 9 danilomb1 ok

FFOliveira94 2 X 0 gregorfut ok
gregorfut 0 X 4 FFOliveira94 ok

gregorfut 0 x 7AmaralzzBR OK
AmaralzzBR 8 x 1 gregorfut OK

Gregorfut 0 x 5 Felipe07NxGn ok
Felipe07NxGn 4 x 0 Gregorfut ok

Vazqvitchy 10 x 0 gregorfut OK
gregorfut 0 x 9 Vazqvitchy OK

gregorfut 0 X 0 pedrozp ***
pedrozp 0 X 0 gregorfut ***




*** - Jogo não realizado por desencontro de horário por parte de ambos os jogadores (o GREGORFUT postou em post de resultados e o pedrozp postou no Portal Xbox, infelizmente não conseguiram se encontrar ontem para a realização dos jogos), por isso foi atribuído o placar de 0 x 0


OS JOGOS COM pedrozp E Vazqvitchy NÃO FORAM FEITOS AINDA POR NÃO ENCONTRAR COMPATIBILIDADE DE HORAIO PRA JOGARMOS, MAS MANDEI MENSAGENS PRO DOIS VIA LIVE A UMA SEMANA ATRAS O PEDRO ME RESPONDEU ONTEM CHAMANDO PR AJOGAR A TARDE, MAS COMO PUBLICADO SO ENTRO A PARTIR DAS 22:00, E O Vazqvitchy ME MANDOU UMA MSG DIZENDO QUE TAVA ESTUDANDO PRA PROVA DA UNICAMP QUE QUANDO ACABASSE QUE IRIA ENTRAR PRA JOGAR MAS ATE AGORA NÃO O ENCONTREI, MAS VOU ESPERAR ATE HJ A NOITE O ULTIMO DIA...

GREGORFUT

Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Temporada - Série B [ULTIMATE TEAM] - ENCERRADO Empty Re: 1ª Temporada - Série B [ULTIMATE TEAM] - ENCERRADO

Mensagem  danilomb1 Ter Jan 10, 2012 2:00 pm

Nick do Fórum:danilomb1
Gamertag:danilomb1
Ultimate Team Nome:SC MUNIZBESERRA
Horário disponível:todos

Minha divisão: Serie B


danilomb1 0 X 6 Sil3nc3_Ang3 2 ok
Sil3nc3_Ang3 2 5 X 3 danilomb1 ok

Vazqvitchy 5 x 1 danilomb1 OK
danilomb1 0 x 6 Vazqvitchy OK

danilomb1 4 x 2 Felipe07NxGn ok
Felipe07NxGn 4 x 3 danilomb1 OK

danilomb1 7 x 1 gregorfut ok
gregorfut 1 x 9 danilomb1 ok

danilomb1 4 x 1 pedrozp ok
pedrozp 2 x 2 danilomb1 ok

danilomb1 7 x 6 FFOliveira94 ok
FFOliveira94 4 x 4 danilomb1 ok

danilomb1 2 x 3 AmaralzzBR OK
AmaralzzBR 8 x 4 danilomb1 OK



*** PARTICIPAÇÃO ENCERRADA ***

danilomb1

Mensagens : 11
Data de inscrição : 12/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Temporada - Série B [ULTIMATE TEAM] - ENCERRADO Empty Re: 1ª Temporada - Série B [ULTIMATE TEAM] - ENCERRADO

Mensagem  Well666ington Ter Jan 10, 2012 3:04 pm

Nick do Fórum: Sil3nc3_Ang3 2
Gamertag: Sil3nc3_Ang3 2
Ultimate Team Nome:CACHOEIRA DOURADA
Horário disponível: A combinar

Minha divisão: Serie B


Vazqvitchy 0 x 2 Sil3nc3_Ang3 2 ok
Sil3nc3_Ang3 2 1 x 4 Vazqvitchy ok

Sil3nc3_Ang3 2 2 x 3 AmaralzzBR OK
AmaralzzBR 0 x 2 Sil3nc3_Ang3 2 OK

Sil3nc3_Ang3 2 3 x 2 Felipe07NxGn OK
Felipe07NxGn 0 x 1 Sil3nc3_Ang3 2 OK

pedrozp 0 X 4 Sil3nc3_Ang3 2 ok
Sil3nc3_Ang3 2 1 X 1 pedrozp ok

FFOliveira94 0 X 4 Sil3nc3_Ang3 2 ok
Sil3nc3_Ang3 2 13 X 0 FFOliveira94 ok

gregorfut 0 X 8 Sil3nc3_Ang3 2 ok
Sil3nc3_Ang3 2 4 X 0 gregorfut ok

danilomb1 0 X 6 Sil3nc3_Ang3 2 ok
Sil3nc3_Ang3 2 5 X 3 danilomb1 ok



*** PARTICIPAÇÃO ENCERRADA ***


Última edição por Well666ington em Sex Jan 20, 2012 2:26 pm, editado 3 vez(es)
Well666ington
Well666ington
Admin

Mensagens : 85
Data de inscrição : 30/06/2011
Idade : 45
Localização : Varre e Sai / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Temporada - Série B [ULTIMATE TEAM] - ENCERRADO Empty Re: 1ª Temporada - Série B [ULTIMATE TEAM] - ENCERRADO

Mensagem  fabinhohunter Sex Jan 13, 2012 10:06 am

Nick do Fórum: fabinhohunter
Gamertag: FFOliveira94
Ultimate Team Nome: Futebol Arte
Horário disponível: O Dia Todo

Minha divisão: Serie B


FFOliveira94 0 X 4 Sil3nc3_Ang3 2 ok
Sil3nc3_Ang3 2 13 X 0 FFOliveira94 ok

FFOliveira94 2 X 0 gregorfut ok
gregorfut 0 X 4 FFOliveira94 ok

FFOliveira94 0 X 6 AmaralzzBR ok
AmaralzzBR 8 X 1 FFOliveira94 ok

FFOliveira94 4 X 4 danilomb1 ok
danilomb1 7 X 6 FFOliveira94 ok

FFOliveira94 1 X 4 pedrozp ok
pedrozp 7 X 1 FFOliveira94 ok

FFOliveira94 0 X 8 Vazqvitchy ok
Vazqvitchy 17 X 0 FFOliveira94 ok

Fabinhohunter 0 x 4 Felipe07NxGn OK
Felipe07NxGn 2 x 1 Fabinhohunter OK



*** PARTICIPAÇÃO ENCERRADA ***


Última edição por fabinhohunter em Sáb Jan 14, 2012 4:42 pm, editado 1 vez(es)

fabinhohunter

Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Temporada - Série B [ULTIMATE TEAM] - ENCERRADO Empty Sobre jogos não realizados no prazo estipulado

Mensagem  Well666ington Qui Jan 19, 2012 10:03 am

Só pra relembrando as regras: caso um jogo não seja feito e ninguém se justifica, será considerado 0 x 0. Caso apenas um dos lados se explique, ele levará a vitória por W.O (3 x 0).
Well666ington
Well666ington
Admin

Mensagens : 85
Data de inscrição : 30/06/2011
Idade : 45
Localização : Varre e Sai / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Temporada - Série B [ULTIMATE TEAM] - ENCERRADO Empty Justificação do jogo contra o AmaralzzBR

Mensagem  Felipe07NxGn Qui Jan 19, 2012 12:28 pm

Provavelmente esses dois jogos contra o AmaralzzBR não acontecerá, pois semana passada tentamos jogar, mas por motivos de doença e horários não conseguimos fazer o jogo, e essa semana, se eu não me engano, ele estará viajando, impossibilitando assim de fazer esse jogo até sexta.
Esse post então é uma justificativa minha da não realização dos jogos com o Amaralzz.

Felipe07NxGn

Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Temporada - Série B [ULTIMATE TEAM] - ENCERRADO Empty Re: 1ª Temporada - Série B [ULTIMATE TEAM] - ENCERRADO

Mensagem  Well666ington Qui Jan 19, 2012 4:16 pm

Felipe07NxGn escreveu:Provavelmente esses dois jogos contra o AmaralzzBR não acontecerá, pois semana passada tentamos jogar, mas por motivos de doença e horários não conseguimos fazer o jogo, e essa semana, se eu não me engano, ele estará viajando, impossibilitando assim de fazer esse jogo até sexta.
Esse post então é uma justificativa minha da não realização dos jogos com o Amaralzz.

O Amaral havia m explicado, via mensagem na LIVE, o porque dele não ter feito os jogos com você, e também me avisou sobre a viagem.
Well666ington
Well666ington
Admin

Mensagens : 85
Data de inscrição : 30/06/2011
Idade : 45
Localização : Varre e Sai / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Temporada - Série B [ULTIMATE TEAM] - ENCERRADO Empty Re: 1ª Temporada - Série B [ULTIMATE TEAM] - ENCERRADO

Mensagem  Felipe07NxGn Qui Jan 19, 2012 9:23 pm

Well666ington escreveu:
Felipe07NxGn escreveu:Provavelmente esses dois jogos contra o AmaralzzBR não acontecerá, pois semana passada tentamos jogar, mas por motivos de doença e horários não conseguimos fazer o jogo, e essa semana, se eu não me engano, ele estará viajando, impossibilitando assim de fazer esse jogo até sexta.
Esse post então é uma justificativa minha da não realização dos jogos com o Amaralzz.

O Amaral havia m explicado, via mensagem na LIVE, o porque dele não ter feito os jogos com você, e também me avisou sobre a viagem.

Então os jogos irão ser contado como empate certo ?

Felipe07NxGn

Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Temporada - Série B [ULTIMATE TEAM] - ENCERRADO Empty Re: 1ª Temporada - Série B [ULTIMATE TEAM] - ENCERRADO

Mensagem  Well666ington Sex Jan 20, 2012 1:15 pm

Felipe07NxGn escreveu:
Well666ington escreveu:
Felipe07NxGn escreveu:Provavelmente esses dois jogos contra o AmaralzzBR não acontecerá, pois semana passada tentamos jogar, mas por motivos de doença e horários não conseguimos fazer o jogo, e essa semana, se eu não me engano, ele estará viajando, impossibilitando assim de fazer esse jogo até sexta.
Esse post então é uma justificativa minha da não realização dos jogos com o Amaralzz.

O Amaral havia m explicado, via mensagem na LIVE, o porque dele não ter feito os jogos com você, e também me avisou sobre a viagem.

Então os jogos irão ser contado como empate certo ?

Isso mesmo.
Well666ington
Well666ington
Admin

Mensagens : 85
Data de inscrição : 30/06/2011
Idade : 45
Localização : Varre e Sai / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Temporada - Série B [ULTIMATE TEAM] - ENCERRADO Empty Classificação final do campeonato

Mensagem  Well666ington Sáb Jan 21, 2012 7:30 am

http://www.fixturelist.com/leaguetables.php?l=17633


Como já sabíamos há algum tempo, o grande campeão da Série B foi nosso colega Sil3nc3_Ang3 2, deixo aqui meus parabéns pela sua ótima performance e lhe desejo uma ótima sorte na próxima temporada da Série A.

Em 2º lugar, apenas 1 pontinho atrás, ficou o colega Vazqvitchy, que com esse ótimo resultado também assegura sua vaga na próxima temporada da Série A

Fechando nosso pódio, ficou o grande AmaralzzBR, que caso tivesse conseguido fazer seus jogos que ficaram faltando e obtivesse vitória em ambos, ficaria a 1 ponto do acesso, mas mesmo assim sua campanha está de parabéns.

E deixo também os parabéns e um muito obrigado aos demais participantes que, ganhando ou perdendo, souberam levar na boa, com fair play e compromisso com o desenrolar do campeonato, desejo a todos aqui boa sorte na próxima temporada da Série B e nos futuros torneios do fórum.

Abraços a todos.
Well666ington
Well666ington
Admin

Mensagens : 85
Data de inscrição : 30/06/2011
Idade : 45
Localização : Varre e Sai / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Temporada - Série B [ULTIMATE TEAM] - ENCERRADO Empty Composição da próxima temporada da Série B

Mensagem  Well666ington Ter Jan 24, 2012 11:15 am

* almir_rmj
* lANDERSONl
* RICARDO BRAZIL
* kroenen93
* gregorfut
* Felipe07NxGn
* danilomb1
* pedrozp
* fabinhohunter
* AmaralzzBR


Well666ington
Well666ington
Admin

Mensagens : 85
Data de inscrição : 30/06/2011
Idade : 45
Localização : Varre e Sai / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Temporada - Série B [ULTIMATE TEAM] - ENCERRADO Empty Re: 1ª Temporada - Série B [ULTIMATE TEAM] - ENCERRADO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos